Passaporte Brasil

YouTube Passaporte Brasil Facebook Passaporte Brasil Instagram Passaporte Brasil Google Plus Passaporte Brasil

Em 2024 o país ganhará um novo evento de turismo: FTB Piauí


Uma nova feira de turismo irá ser anexada dentre os grandes eventos do trade turístico brasileiro já à partir de 2024.

O Centro de Convenções de Teresina será o palco da FTB Piauí 2024, que ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de junho. Uma ampla programação será elaborada para atender todos os segmentos turísticos no formato B2B e B2C. Sua grade trará mais de 90 horas de atividades paralelas e interativas com os profissionais da indústria de viagens e do turismo.

A organização do evento, estima reunir 10 mil pessoas, sendo 5 mil profissionais entre agentes e operadores nos 100 estandes instalados por toda extensão da feira.

O pré-lançamento da FTB Piauí 2024 foi feito durante o Salão do Turismo em Brasília. A empresa “Events”, com expertise em eventos culturais, corporativos e esportivos será a responsável pelo evento, tendo à frente o empresário Pablo Martins.

A feira trará oportunidades além da realização de negócios, debates para o aprimoramento e a ampliação da comercialização sustentável do turismo brasileiro. Os organizadores seguirão modelos internacionais já consagrados como a Fitur Madri e BTL Lisboa.

Na oportunidade os visitantes poderão desfrutar das belezas naturais do Piauí. Dar uma esticadinha até a praia da Barra Grande, local ideal para a pratica de kitesurf.

Ou mesmo degustar os diversos sabores e aromas da culinária piauiense.

Visitar o Delta do Parnaíba, contemplar o revoar dos Guarás, enfim o turismo do Piauí oferece uma enorme e qualificada prateleira de ofertas turísticas.

Por Roberto Marques 16\12\2023

@roberto_marquesj

rmarques.passaportebrasil@gmail.com

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Parceiros

  • Instituto Guy Puglisi
  • Marrocos
  • Braztoa
  • Vila Galé
  • Abracorp

Newsletter

Receba as novidades de nosso programa em seu e-mail.
Loading