Mais de 27 mil profissionais da indústria de viagens e turismo. Esse é o número de visitantes esperados na edição de número 11 da WTM Latin America que, sob a temática “The Future is Open. Be the Change”, ocorreu entre 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Ao todo, 500 agentes em viagens aéreas e rodoviárias de todas as regiões do Brasil, além de 75 hosted buyers (compradores) oriundos de diversas partes do globo, com destaque para a América do Sul (Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Paraguai e Uruguai), a Europa (Itália, Espanha, França, Alemanha e Portugal) e América do Norte (Estados Unidos e Canadá).
Estão confirmados, profissionais da África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Azerbajão, Bolívia, Canadá, Chile, China, Colômbia, Equador, Egito, Emirados Árabes, Estados Unidos, Espanha, Filipinas, França, Holanda, Índia, Itália, Luxemburgo, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Reino Unido, Ruanda, Tanzânia, Venezuela.
A WTM Latin America se revela um chamamento para que cada um – expositores, lideranças, visitantes, palestrantes e demais profissionais – possa refletir sobre a construção de uma indústria mais saudável e mais sustentável.
Entre as novidades a serem apresentadas pela WTM Latin America nesta edição está a Rota da Diversidade, iniciativa que tem o objetivo de incentivar inovações significativas, reconhecer e destacar projetos inovadores que abordem, de maneira única e criativa, as temáticas de Afroturismo, Turismo LGBTQIA+ e Turismo 60+.
Na abertura oficial do evento, a organização convidou Daniel Munduruku, escritor, professor, indígena e autor de 62 livros, uma bela palestra.
Várias autoridades, tendo um número expressivo de Secretários de Estado de Turismo e o presidente da Embratur Marcelo Freixo.
Por Roberto Marques
rmarques.passaportebrasil@gmail.com
roberto_marquesj
Deixe um comentário