Passaporte Brasil

YouTube Passaporte Brasil Facebook Passaporte Brasil Instagram Passaporte Brasil Google Plus Passaporte Brasil

Quem Somos

Jornalista Roberto Marques iniciou sua trajetória profissional na mídia impressa em 1986.A partir de 1988 no jornalismo televisivo, ancorando alguns programas em várias emissoras de Tv do país, Canal 5 Rede Minas de Televisão Triângulo Mineiro, Rede Integração afiliada da Rede Globo, Rede Brasil de Televisão, Record News, Rede Bandeirantes e RedeTV.

Especializou-se em 2005 no trade turístico, passando a participar dos principais eventos do segmento no mercado brasileiro e internacional.

Seu blog é o extrato amplo da potencialidade e a força que o turismo traz nos seus mais variados segmentos, destinos, cultura, lazer, gastronomia e moda.

Com pautas qualificadas no seu programa Passaporte Brasil tornou-se referencia aos telespectadores, mercado publicitário e os apaixonados pela beleza do turismo.


O Programa

Seu blog é o extrato amplo da potencialidade e a força que o turismo traz nos seus mais variados segmentos, destinos, cultura, lazer, gastronomia e moda. Com pautas qualificadas no seu programa Passaporte Brasil tornou-se referencia aos telespectadores, mercado publicitário e os apaixonados pela beleza do turismo.