Estados Unidos presente com vários destinos na 6ª edição WTM Latin America.
Sua sexta edição realizada no Expo Center Norte em São Paulo teve a participação de 600 expositores representando 50 paÃses e cerca de 10 mil profissionais de turismo da América Latina e do mundo.
Durante cerimônia de abertura, ocorreram momentos marcantes, dentre elas a despedida do Ministro do Turismo Marx Beltrão, que deixou a pasta dia 06/04 para concorrer nas próximas eleições.
Autoridades do turismo na cerimonia de abertura, enquanto a diretora da WTM Luciane Leite fazia seu discurso de boas-vinda aos participantes.
Outro momento a destacar foi o anúncio do diretor do BNDES Carlos Alexandre  Costa da parceria com o Banco Mundial para impulsionar a indústria de turismo brasileiro e estruturar destinos nacionais com linha de crédito bastante significativa e taxas de juros diferenciados.
Stand da Argentina, sempre presente nas edições da WTM.
Essa edição foi a primeira sob o comando da diretora da WTM para a América Latina, Luciane Leite que durante o evento destacou otimismo de crescimento e a celebração do aumento de negócios que serão gerados durante a feira.
Stand de Portugal.
Mesmo não tendo havido a continuidade da parceria junto a Braztoa, entidade que agrega os maiores operadores brasileiros, o evento recebeu várias empresas do segmento.
A Movida presente a mais uma edição da WTM.
Durante cinco anos no Brasil, a WTM Latin América gerou cerca de US$ 2 bilhões – ou R$ 6,3 bilhões em negócios. Importante ressaltar que a indústria do turismo é responsável por 10% do PIB (produto interno bruto) e a cada ano se consolida importante fator de desenvolvimento econômico em todo mundo.
PaÃses do Caribe e América Latina tiverem grande atuação promoveram os seus produtos e destinos durante o evento.
Deixe um comentário