Hotel Ramada Encore São Paulo Tiradentes.
O Hotel Ramada Encore São Paulo Tiradentes, localizado bem próximos de dois dos principais centros de exposição da cidade, o Anhembi e o Expo Center Norte, além de pontos importantes como a Pinacoteca, Museu de Arte Sacra, Estação da Luz e o Bom Retiro reconhecido local de compras da indústria da moda.
Conceito interativo e descolado.
O empreendimento traz conceito moderno, jovem e muito descolado. Preza por oferecer os serviços básicos, como uma boa cama, um banho revigorante e um quarto silencioso. A marca integra hóspedes e moradores vizinhos em um espaço agradável e despojado que é o The Hub. Além de uma boa estrutura de internet gratuita e de alta velocidade, destacou seu gerente geral Cristiano Mandelli.
Cristiano Mandelli, gerente geral Hamada Encore São Paulo Tiradentes.
Estiveram presentes no evento a diretoria da rede, CEO Érica Drumond, o diretor de Operações Acácio Pinto e o diretor de Marketing, Bruno Guimarães, além do diretor regional de Vendas da Windham Hotel Group, Felipe Novais, do CEO da rede argentina AADESA, Arturo Navarro e investidores e parceiros como o diretor da Gamaro Incorporadora, Gabriel Fraige.
Aliás, no mesmo dia da inauguração dessa unidade a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumont, na companhia de Bruno Guimarães diretor de marketing e do CEO da rede argentina AADESA, Arturo Navarro celebraram aliança estratégica que as posiciona como uma das operadoras multimarca de hotéis de maior importância para a América Latina.
Arturo Navarro, ceo da AADESA, Érica Drumond, ceo Vert Hotéis e Bruno Guimarães, diretor comercial Vert Hotéis.
O grupo empresarial concluirá o ano de 2017 com 37 hotéis em funcionamento, mais de 4.400 apartamentos, 106 salões para realização de eventos, 38 restaurantes localizados em mais de 25 cidades e destinos do Brasil e Argentina. Ambos os grupos empresariais estão associados com Wyndham Hotel Group e são franquiados das melhores marcas do grupo.
O grupo contará com escritórios comercias em São Paulo, Belo Horizonte, Buenos Aires e Bogotá. Os ativos geridos pelo grupo nos dois paÃses terão mais de 300 milhões de dólares e um faturamento anual superior a 50 milhões de dólares.
Deixe um comentário